
Abertura da Central de Atendimento do PDTA
O Programa de Desocupação para Tratamento Ambiental – PDTA iniciou no dia 02 de agosto as atividades da Central de Atendimento do PDTA. A central, localizada próxima ao terreno da CCC, é um espaço para acolhimento dos moradores, incluindo salas para a realização de reuniões de entrada, esclarecimento de dúvidas e apresentação da proposta de compensação financeira. O local conta com a presença de uma equipe capacitada para atender os moradores com privacidade e segurança.
As atividades realizadas na Central de Atendimento seguem todos os protocolos de combate à Covid-19. É obrigatório o uso de máscara, há medição de temperatura, totens com álcool gel e reforço sobre orientações de prevenção para manter a segurança das famílias e equipes do programa. Todas as ações adotadas pelo PDTA estão alinhadas com a Prefeitura de Madre de Deus e Ministério Público do Estado da Bahia e seguem as melhores práticas nos aspectos de segurança e meio ambiente.
A Central de Atendimento PDTA funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados, na avenida Cainana, 123, no centro de Madre de Deus. Para a utilização do espaço, todas as reuniões devem ser agendadas previamente pelo 0800 100 9101.
Mais informações:
Greici Vidaletti | imprensa@atamdd.com.br | (71) 98895.3848
Assessora de Imprensa do PDTA – Programa de Desocupação para Tratamento Ambiental.